Você está aqui: WebMaster Portugal - Comunidade Portuguesa de WebMastersEmpresas & ProfissionaisApresentação de ServiçosProdução de ConteúdosProduzo conteúdos: multi-plataformas, várias áreas (em PT, ENG, ESP)
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Produzo conteúdos: multi-plataformas, várias áreas (em PT, ENG, ESP)  (Lida 199 vezes)
Webmaster Junior
*
Ver Perfil
« em: 04 de Fevereiro de 2010, 16:17 »

Venho por este meio apresentar os meus serviços de produção de conteúdos.

Sou formado em comunicação, com mestrado em Jornalismo (TV, Rádio, Imprensa e Web).
Tenho mais de 5 anos de experiência nas quatro áreas (tempo de estágios não incluídos).
Experiência profissional no âmbito local, regional, nacional e sete meses de internacional (Barcelona).

Escrevo sobre variados assuntos, com incidência maior em Cultura (cinema, música, artes de palco, artes plásticas, tv), Tecnologia, Política, Desporto e Sociedade. No entanto, estou sempre disposto a criar em novas áreas. O desafio é o que torna os trabalhos interessantes, na minha opinião.

Tenho vários trabalhos em línguas diversas: espanhol e inglês, além de português, claro. A sua maioria são traduções para conteúdos de sites, para os quais também fiz os textos originais em português. Contêm informações institucionais, informativas e outros géneros de maior síntese (a exemplo de dados históricos). Realizei ainda a tradução integral para quatro filmes (três falados em inglês, um em espanhol).

Resumo
Trabalhos: produção de conteúdos
DR: trabalhos originais, traduzidos, com exclusividade ou não (preço não varia em termos de exclusividade, mas em função do suporte)
Temas: todo o tipo de áreas, com especialização nas acima referidas
Línguas: português, espanhol e inglês
Exemplos de trabalhos: fornecidos aos interessados, em caso de solicitação dos mesmos por e-mail
Suportes: internet (ex: criação, revisão, tradução, tutorias, reviews); imprensa (diversos); rádio e televisão (publicidade, programas, rubricas, notícias, reportagens, entrevistas - possuo material próprio)
Preços: por peça, por site, por orçamento (trabalhos maiores, orçamento sem compromisso)
Pagamento: transferência bancária ou vale postal

Para amostras de trabalhos e preços, basta enviar um MP.
Qualquer informação adicionar, podem usar o mesmo método de contacto.

Atenciosamente,
MM
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2010, 16:22 por meb » Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: