Acabo de iniciar um programa de afiliados para promover o meu negócio e alargar a minha Equipa de Vendas e estou à procura de afiliados.
Nesta altura que tanto se escreve nos foruns sobre os atrasos e chatices com a netaffiliation e outras plataformas, esta pode ser uma boa oportunidade de rentabilizar o vosso tráfego.
Comissões:
- 7€ por inscrição gerada.
- 5% sobre novos afiliados referidos.
- Bónus extra de 25€, caso consigam gerar 10 ou mais inscrições num mês.
Podem ver todos os detalhes em:
http://www.vendacatalogo.com/afiliadosJá existem alguns banners e anúncios de texto disponíveis, no entanto nos proximos dias irei lançar material de promoção novo.
Como é a primeira vez que estou a trabalhar com um sistema de afiliados próprio certamente existem aspectos que terão e irão ser melhorados com o tempo.
Normalmente o tráfego que mais converte é o feminino no entanto também já temos um numero bastante significativo de colaboradores do sexo masculino. Os afiliados poderão promover em Portugal, outros países da Europa (especialmente para a comunidade portuguesa emigrante, uma vez que a página de aterragem por enquanto apenas está em portugues), Angola, Cabo Verde e Moçambique.